O maior guia Para Carlos

Podem sonhar pelo instante, mas sonhar natural longe, em um porta blindada aviões desprovido catapultas e de que nãeste ultrapasse ESTES 3 bi (triplica isso por 3, como cá tudo é mais caro).

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só que a MB precisa definir o Espécie de navio natural antes. Portanto a MB já iniciou ESTES estudos.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades qual vejo para o Brasil, saiba como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

Nãeste sei informar se ESTES navios de apoio logístico da Classe Wave serão retirados através RFA, mas enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável qual a RN venda um de seus novos navios-aeródromo.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa Muito mais recente compra e motivo de muitas discussões acirradas, como evidencia qual nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura do uma pergunta.

A MB está atenta às compras do oportunidade de navios escolta, porém, no momento, nãeste Andam navios em Porreiro estado disponíveis para aquisição. Abraços

convfois do voo do lado direito, um hangar para aeronaves do mesmo Espécie consagrado pelos EUA desde que comissionaram o USS Ranger na dfoicada por 1930 e qual tornou-se padrão em Lindas as marinhas atuais seja em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Primeira coisa de que a MB tem qual executar é talhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB possui que morrer e nascer por moderno.

Este PROSUB, isento contar o investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e este sistema de propulsão, representa um investimento de seis,7 bilhões de euros (perto de 27 bilhões do reais a cambio atual), sendo que 2 bilhões do euros é mal por um casco isento o reator e o sistema do propulsãeste de modo a o subnuc, perto de 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elfoitricos e este restante para o estaleiro e a transferência por tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas dfoicadas

Gosto da ideia por voltarmos a deter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Contudo tecnicamente, acho amplamente difícil do acontecer.

Curiosamente, exatamente custando caro e usando 1 histórico por relações suspeitas que podem possibilitar respingar na MB, a parceria utilizando os franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Como eu disse previamente, acho qual este momento (crise orçamentário-política) é de “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades do construir esses meios.

Ou mesmo que, os franceses cobram caro tendo diretamente da fonte a única vantagem por serem tolerantes com o hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigaçãeste aqui e na França.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a de tua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *