Carlos Fundamentos Explicado

Foi saiba como ter “o quintal do sua coisa” invadido e só poder ficar na janela olhando isento executar nada.

É sustentável dizer que minha e sua única arma estratégica no mar precisará ser o submarino, ainda de que nuclear em algum instante.

Me impressiona (e nesse caso nãeste estou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual fazer estudos e planejar A respeito de esse assunto é crime do lesa-pátria…

No momento prefiro sonhar usando ESTES 2 Albions (cada Ainda mais Ainda mais madura a hipotese por baixa de tais meios )

Ponha seus circulos do defesa em qualquer base aerea de que desejar e na conveniencia de melhor posicionamento que ache onde estara este adversário….e nãeste se esqueça, suas bases possui cep – codigo por endereçamento postal….

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento por algum “casco” por algum navio a ser desativado ?”

Como aqui operariam em task unica, voce nem precisaria que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e ESTES demais somente na banheira por aço.

Sabe-se lá em de que software foi projetado, contudo duvido que seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa por Este momento, restando as plantas por papel (e deve ser demasiado papel!).

Considerando que a prioridade são os submarinos, até mesmo posto qual o NAe é um enorme alvo a ser clique aqui para ler protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviação anti-navio de longo alcance saiba como operaçãeste A2.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste A cerca de as reais necessidades e cria dicotomias sem sentido.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir por doravante, aubstituir 1 Completa de quatro navios que já deram ou darãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convfois corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Os dois NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (que até lá provavelmente manter-seão mais maduros e por custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais bastante mais baixos do navios tipo NPM) quando em funçãeste de “NAe por defesa da frota” e do ataque a uma esquadra adversária.

Este SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satfoilite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… a ser esse um projeto amplamente Enorme (por isso caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações do GLO no Rio por Janeiro… abraçeste…

Lutou portanto nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta Acerca ESTES mares igualmente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, usando a repisada venia, um esforçeste retórico de modo a justificar uma possibilidade implausivel utilizando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *